No dia 24/2/2010(quarta-feira), o grupo da governança (Dani, Carol, Patrícia, Wesley e Lucas G.) trouxeram para os colegas, uma dinâmica que foi realizada em duplas, na qual o objetivo era o entrosamento da sala.
As duplas foram selecionadas através de afinidade, ou seja, com tal objetivo, as duplas foram " por quem tem menos afinidades ". Após ouvirmos a música ( Amigos pela Fé );tivemos que definir num papel o que era amizade para nós.
Em meia hora de dinâmica e com pensamentos tão diferentes, é podemos afirmar que as definições estão na base da sinceridade, companheirismo, amor e o sentimento de querer bem ao próximo.
Textos muito bons, mas como todos fazem parte da mesma tese escolhemos pequenas partes de alguns e montamos o seguinte texto:
Com o tempo, conhecemos diversas pessoas, algumas permanecem por diferentes razões.
Identificamos-nos com as pessoas pelo simples fato delas nós fazerem bem, sorrir quando não queremos, sei lá, pequenas razões que a partir daí pode nascer "aquela amizade”.
A amizade para nós é companheirismo, união, amor, carinho de um para o outro é como se fosse dois irmãos que Deus aproxima em um laço de fraternidade.
Amigos são aqueles que nos ajuda a seguir em frente, são aqueles que nos chamam a atenção quando necessário, pois eles só querem o nosso bem, sem nenhum interesse, sem receber nada em troca, o que eles querem somente é nos ver feliz.
Pode ser tanto homens, mulheres ou de qualquer sexo que for porque a amizade vem da sinceridade, do carinho, amor e muita alegria.
Como diz uma Música aí: "quem encontrou um amigo encontrou uma proteção!".
-Trechos retirados dos textos de Pedro e Natane, Priscila e Anderson, Lucas F. e Franceline, João e Géssica.
0 comentários:
Postar um comentário